6.16.2008

CAPTOU!!!!!!!

Antes de mais nada, antes de tudo, ou antes de qualquer coisa: Depois de uma pergunta escrita é ideal que seja inserido um ponto de interrogação....

...para que seja possível entender que a frase é também uma pergunta. Entende?


Se alguém escreve:

"você recebeu a minha matéria!!!"

E como podem observar, insere três pontos de exclamação, eu imediatamente imagino uma pessoa sem muito equilíbrio mental afirmando histericamente que eu recebi a matéria. Meus ouvidos quase podem doer. E o pior é observar que não existe nenhuma matéria anexada...

Com um grito imaginário daqueles na minha cabeça fiquei quase certo de que eu realmente recebi a matéria...

... Mas ela não aparece anexada, apenas um e-mail, com a representação de uma afirmação histérica, e alguns pedidos de desculpas pelo fato de que a suposta matéria estaria uma porcaria... Realmente... Pode-se dizer, inclusive, que não, não está uma porcaria, por que a matéria simplesmente não está.

Ok... Mando um e-mail em resposta.

NÃO, CACETE!!!! NÃO RECEBIA SUA MATÉRIA!!!!!

Perdão pelas possíveis expressões desagradáveis.

É que exclamações não poderiam pontuar o nível de humor...

... conseguem captar o meu humor?

Beijos e carnes

2 comentários:

Mary, A disse...

heiauhaiha.

tuas doses de humor melhoraram bastante. esse pedacinho tah bom d+ =) heauihea, meus ouvidos qs doeram tb. XD

captei.
aproveite pra dizer pra este ser humano: capte, ou então de decapte.

(y)

beijos

Unknown disse...

deu pra captar sim. um abraço meu amigo