6.11.2012

Feraniado


Eu tenho quatro blogs parados, queria voltar a postar, mas não sabia por onde começar. Decidi recomeçar por esse, e com o tempo mato os outros de uma vez. Deve ser o mais pessoal, o com título mais fácil, ou sei lá.

Tenho trocado minhas noites de sono por manhãs de sono, e venho passando varias noites seguidas em claro. Teoricamente isso não é bom, nos ensinaram a pensar assim e deve haver um fundo de verdade nisso. Ou não. Eu não acho bonito nem saudável dormir cedo demais nem acordar cedo demais. Também não considero bonito ou saudável bancar o bebezão que atravessa as noites, as pessoas (jovens babacas) acham o “não dormir” descolado. Pro inferno os jovens babacas.

O feriado foi meio maluco, digamos, um tanto incomum pra rotina feriadesca que eu tinha enquanto empilhava latas de leite condensado moça. Foi bom passar um tempo diferente com a família, mas ainda tem mutia família com a qual não passei o devido tempo. Acho que isso é coisa da vida mesmo.

Tive umas boas ideias nesse pequeno período de dias. E boas ideias servem pra ferrar a sua vida cheia de boas ideias soltas que atrapalham todo o andamento. Num curto espaço de tempo a minha cabeça explodiu algumas vezes. Acho enfim que é por isso que voltei a escrever numa frequência um pouco maior que a comum.

Talvez eu fale um pouco sobre algumas experiências como me tornar palhaço, escrever, perder peso, estudar e chutar alguns baldes antigos, talvez eu fale sobre qualquer outra coisa. Hoje já é segunda-feira, mas, passou a pouco da meia noite, ainda da tempo de dormir e acordar antes de meio dia. Por isso vou ficando por aqui.

Nenhum comentário: